Sexta-feira, 26 de Abril

Empresa Radar começa a vender linha própria de roteadores

Publicado em 19/09/2015 às 23:03
Em Goiás

A empresa de Jaraguá; RADAR INTERNET lançou uma novidade no mercado de provedores da região do Valle do São Patrício, a empresa começou a vender sua linha própria de roteadores.

 

 

Segundo o sócio da empresa; Fábio Santos o objetivo é atuar com produtos fabricados no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento da indústria e o do setor de Telecomunicações nacional além da geração de empregos. “Como empreendedor eu sinto a necessidade de buscar inovar e contribuir com a sociedade que eu estou inserido. nosso foco tem sido sempre o cliente e por isto tem dado certo.

 

Hoje trabalhamos com produtos de empresas Chinesas, estas marcas até possuem sua montagem no país, mas não contribuem tanto para a geração de empregos e para a inovação tecnológica do Brasil, a mão de obra especializada no design de semicondutores no Brasil já existe, e muito se deve aos centros de design criados dentro do programa federal CI Brasil. Com apoio da Finep, a iniciativa ajudou a criar 21 centros de design em todo o País, com mais de 500 designers em atividade especializados em projetar chips.”

 

 

 

O Brasil sediará a primeira fábrica privada de semicondutores do hemisfério Sul a atuar em toda a etapa de produção. O empreendimento permitirá que o País ingresse no seleto grupo de países com alta tecnologia em semicondutores, com forte demanda nacional e internacional, suprindo a praticamente inexistente oferta de componentes locais.

 

 

O foco da empresa é vender um produto mais barato e que possua excelência em qualidade. A fabricação do roteador já conta com certificação ISO 9001:2008 e atua com sustentabilidade, adaptando seus processos com o intuito de diminuir os impactos ambientais gerados pelo desenvolvimento industrial e econômico do mundo atual.

 

 

O Roteador contara com uma porta LAN de 10/100Mbps, Firewall interno com filtros por IP/MAC e bloqueio de sites. Firmware em Português e velocidade de transmissão de até 150 Mbps.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também