Sexta-feira, 26 de Abril

Moradores reclamam da falta de água no setor Jardim Sara Ribeiro em Ceres

Publicado em 12/09/2015 às 10:20

A reportagem do JP foi chamada por alguns moradores do setor Jardim Sara Ribeiro em Ceres, para que os mesmos possam cobrar da Saneago a solução da falta de água.

 

O senhor Odélio Santana, disse que desde de quinta-feira (10/9), o pessoal daquele setor está sem água. Odélio reclama que a Saneago não avisou que poderia faltar água para que os moradores se precavessem.

 

O Morador Thiago Rumão da Silva, disse que ligou por várias vezes na Saneago e ninguém atendeu às ligações, até agora não há uma resposta por parte da Saneago. O número que foi ligado 62- 3307 -2484.

 

Odélio Santana, relata que no local possui uma caixa d’agua de aproximadamente 10 mil litros ou mais, mas nunca percebeu ela funcionando e nunca viu ninguém realizando manutenção na mesma.

 

Odélio quer saber da Saneago o que está acontecendo, o motivo da falta de água. Thiago Rumão, disse que esta é quarta vez que falta água consecutivo.

A reportagem entrou em contato com a gerência da Saneago que no momento está de viagem, relatou que não estava sabendo do fato, mas informou que os técnicos vão ver o que está acontecendo para resolver a falta de água aos moradores do setor Jardim Sara Ribeiro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também