Sexta-feira, 26 de Abril

Homem morre em acidente na GO -154 próximo a Uruana nesta madrugada

Publicado em 11/09/2015 às 13:35
Carmo do Rio Verde

Um homem de 34 anos morreu vítima de acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana.  O acidente aconteceu nesta madrugada por volta das 3h, da manhã.

 

De acordo com o perito Laércio Barros da Polícia Técnico Cientifica, havia quatro pessoas no interior da Caminhonete F-250 de cor preta placa de Goiânia que era conduzida por Carlos Gomes Santos Neto.

 

O acidente teria acontecido logo após o show da dupla Jorge & Mateus no primeiro dia da festa Nacional da Melancia em Uruana no Km1,2.

 

O Perito relata que a caminhonete seguia sentindo Uruana a cidade de Carmo do Rio Verde, o motorista teria perdido o controle da direção e saiu fora da pista capotando, ficando cerca de 10 metros da margem da rodovia.

 

Com o impacto o motorista foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local, outras três mulheres ficaram feridas e foram atendidas por terceiros e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A informação de que eles estavam na Festa Nacional da Melancia de Uruana que está acontecendo na cidade até domingo (13).

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também