Sexta-feira, 26 de Abril

Colisão entre ônibus e carreta mata três e deixa dezenas de feridos Uruaçu

Publicado em 05/08/2015 às 11:05
Uruaçu

Três ônibus e uma carreta envolveram - se em acidente na BR 153 , km 208, às 22h dessa segunda- feira, (4/8) matando três pessoas e deixando dezenas de feridos. O acidente aconteceu próximo a Uruaçu perto do trevo que dá acesso a cidade de Barro Alto.

 

De acorodo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tudo começou, quando um ônibus de linha normal colidiu na traseira de um ônibus de turismo e este bateu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário, posteriormente a carreta colidiu frontalmente com um terceiro ônibus.

 

A PRF relata que  no choque, morreram o motorista do caminhão e duas passageiras do ônibus de turismo, 25 pessoas ficaram com ferimentos graves e leves , sendo que seis viaturas de resgate foram utilizadas pra remover os vitimados para hospitais de Uruaçu.

 

A BR ficou totalmente interditada até às 6h10 da manhã de hoje, formando um congestionamento em torno de 10 quilômetros .

A PRF neste momento, está percorrendo os hospitais da região pra fazer as identificações dos vetimados, como também,  checar seus estados físicos.

 

As vítimas são: Aldenora Cardoso Lima, de 61 anos, e Maria da Cunha Lima, de 56 anos, Elas eram passageiras de um dos ônibus, que saiu de Goiânia em direção ao Maranhão. 

 

Ricardo Bruno Oliveira, de 28 anos, motorista da carreta, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O veículo que ele conduzia transportava ferragens, que se espalharam na pista.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também