Quinta-feira, 25 de Abril

Morre aos 74 anos o ator Cláudio Marzo

Publicado em 23/03/2015 às 09:54
Em Goiás

O ator Cláudio Marzo morreu na manhã deste domingo (22/03), aos 74 anos, em decorrência de complicações de um enfisema pulmonar. 



Ele estava internado no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, desde o último dia 4 de março. Nos últimos meses, Cláudio Marzo teve diversas passagens pela clínica. 

Em fevereiro, ele foi internado com problemas respiratórios. Já em setembro de 2014 ele passou 14 dias no hospital por causa de uma pneumonia. 



Em outubro ele fez uma cirurgia do aparelho digestivo, e em novembro ele foi internado com um quadro de hemorragia digestiva e diverticulite.



Seu último trabalho na televisão foi em 2008 na série 'Guerra e Paz', da Rede Globo. Em 2007, ele interpretou Ramalho Jr. na minissérie 'Amazônia, de Galvez a Chico Mendes'. No mesmo ano, ele trabalhou na novela 'Desejo Proibido'.



O ator também integrou o elenco de novelas como Irmãos Coragem (1970), Plumas & Paetês (1980) e Pantanal (1990). Marzo foi casado com a atriz Betty Faria, com quem tem uma filha, Alexandra. Ele também foi casado com a atriz Denise Dumont, com quem teve um filho Diogo. O ator ainda é pai de Bento, fruto de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também