Sexta-feira, 26 de Abril

Dois jovens são detidos em Rianápolis suspeitos de furto em restaurante

Publicado em 17/03/2015 às 23:39
Rianápolis

Na manhã desta terça-feira (17/3) dois jovens foram presos na cidade de Rianápolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário de um restaurante na cidade ao chegar no estabelecimento pela manhã, encontrou o mesmo arrombado.

 

O comerciante sentiu falta de várias caixas de cerveja em lata, além de refrigerantes e outros objetos. A polícia após ser acionada, foi até a casa do suspeito Ailton de Sousa Oliveira  (Calango) de 18 anos, na residência segundo a polícia estava junto um amigo Luciano Sousa Silva 24 anos da cidade de Itapaci que também seria suspeito no crime.

 

No interior da casa, a polícia disse ter encontrado alguns produtos furtados do restaurante, e que eles já haviam ingerido parte da bebida.

 

O dois jovens segundo a Polícia confessaram ter entrado no restaurante na madrugada desta terça-feira e disse de ter voltado novamente nesta mesma noite.

Eles foram conduzidos a DP de Rialma onde foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante por furto, em seguida levados para Unidade Prisional da cidade.

 

Ocorrência: Cabo Wilson e soldados Claudiano e Marcondes

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também