Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é assassinado com 11 facadas em Niquelândia

Publicado em 26/02/2015 às 20:16
Niquelândia

O lavrador Ataíde Machado Guimarães, de 28 anos, foi encontrado morto com aproximadamente 11 facadas por volta das 5 horas da madrugada do sábado (21) na porta de uma oficina mecânica localizada numa travessa da Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Ipanema, bairro próximo à região central de Niquelândia.

 

 De acordo com o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, Cássio Arantes do Nascimento, o rapaz não tinha passagens pela polícia. Porém, o mesmo seria usuário de drogas, de acordo com o relato preliminar de um sobrinho da vítima, que conversou com a autoridade policial ainda na cena do crime, diante de populares que se aglomeraram junto ao cadáver.

 

A Polícia Técnico Científica de Uruaçu esteve no local para os levantamentos de praxe e, segundo o delegado, o corpo estava com quatro perfurações próximas dos ombros; outras quatro nas costas; duas nas pernas; e uma última facada no rosto, de raspão. A família de Ataíde informou Cássio Arantes, seria da região do Rio Vermelho, mas o rapaz estava morando numa casa próxima de um restaurante e do Colégio JK na região central.

 

 Ainda não há suspeito para o crime. Foi o sexto homicídio do ano em apenas 50 dias deste ano em Niquelândia, mas o titular do GIH considera apenas este caso como uma típica situação de violência urbana passível de maior atenção da Polícia Civil do município, já que as outras cinco mortes violentas registradas até então se deram em função de brigas motivadas pelo consumo de bebidas alcoólicas em situações banais.

 

'Sempre existirá violência onde há aglomeração urbana, mas peço para que a nossa população não se alarme com isso', comentou o delegado Cássio Arantes. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros a Ataíde, mas já não havia nada a ser feito para salvar a vida do rapaz.

 

Euclides Oliveira

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também