Sexta-feira, 26 de Abril

Acidente em Rialma envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida

Publicado em 13/02/2015 às 22:41

Na tarde desta sexta-feira (13/2) um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida. A reportagem do Populacional chegou minutos após o acidente e conversou com uma testemunha.

 

De acordo ela, um Fiat Siena placa de Jaraguá conduzido por uma mulher de 27 anos, seguia pela Avenida Pedro Felinto Rego sentido prefeitura ao centro, no cruzamento com a Rua 30, segundo a testemunha, a condutora do Siena não teria obedecido ao sinal pare e colidiu com uma moto Honda Biz de cor vermelha que subia pela Rua 30.

 

A testemunha relata que na hora da pancada, a condutora da motocicleta voo e caiu sobre o asfalto e a moto foi parar debaixo do carro, a reportagem tentou falar com a condutora do Siena, mas ela não quis manifestar, pois estaria abalada com a situação.

 

 Ainda de acordo com a testemunha, nenhum dos veículos estaria em alta velocidade, no interior do Siena havia quatro pessoas, a condutora, mais os dois filhos dela, uma criança de quatro meses, uma de seis anos e uma mulher de 33 anos.

 

 A motorista do Fiat Siena dirigia com a habilitação provisória. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

 

Apesar da colisão e as imagens mostrarem a situação de como ficaram os veículos,  a condutora da moto Helida Maria de Moura de 36 anos, segundo a polícia teve apenas luxação  (deslocamento  do osso) em uma das pernas. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

VEJA FOTOS DO ACIDENTE 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também