Sábado, 04 de Maio

MP acata pedido de empresário e soluciona problema no trevo sul de Rialma

Publicado em 11/02/2015 às 22:41

Em resposta à matéria publicada no Jornal Populacional no último dia 20/1/ sobre a falta da barreira eletrônica no trevo sul de Rialma na BR - 153 que havia sido destruída, o Ministério Público informa que instaurou procedimento administrativo permanente a fim de regularizar e fiscalizar a situação relatada, uma vez que se trata de fato envolvendo os interesses de toda a comunidade local e evidente situação de risco. 



No dia 22/01/2015, o Superintendente Regional do DNIT de Goiás (Flávio Murilo Prates de Oliveira) foi oficiado pelo Ministério Público para, no prazo máximo de 15 dias, restabelecer a sinalização e o funcionamento da barreira eletrônica no trecho  do KM 301 da BR 153, na saída sul de Rialma-GO. 



De acordo com o Promotor  Leandro Murata, o Superintendente acatou a determinação da Promotoria de Justiça de Rialma e, antes do prazo estipulado, já restabeleceu a barreira eletrônica e a sinalização no dia 09/02/2015 e se comprometeu a realizar a manutenção contínua dos equipamentos.



Ademais, está sendo verificada a possibilidade de implementação de uma ondulação transversal no citado trecho por recomendação do Ministério Público.

 

O pedido de intervenção foi feito pelo então empresário Gerson Teles Curado, e foi prontamente atendido.  Para o empresário, isso é um direito do cidadão e com certeza vai evitar muitos acidentes, e o Ministério Público está de parabéns por atender a população.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também