Sábado, 27 de Abril

Empresa Radar reergue nova torre após alvo de vandalismo Uruana

Publicado em 04/02/2015 às 14:31

Após 48 horas a empresa de acesso a Internet Banda Largar; Radar WISP, que sofreu um ataque de vandalismo em uma de suas torres que estava instalada no setor Maceió em Uruana-Go, conseguiu cumprir o prazo prometido e reerguer uma nova torre no mesmo local, estabelecendo o acesso a Internet para seus clientes. A empresa informou que esta realizando teste na conexão de todos os clientes que estavam conectadas a esta torre para se certificar de que todos tenham tido seu sinal de acesso restabelecido.

 

Os proprietários da empresa lamentam o ocorrido, segundo o quadro técnico da empresa, os esticados que seguram os cabos que sustentam a torre foram propositalmente afrouxados, deixando a torre vulnerável a qualquer tipo de ação contraria da natureza, como a forte chuva que ocorreu na cidade no sábado passado dia 31 de Janeiro de 2015. Outro fator é que a torre se encontra em um local de fácil acesso.

 

Segundo o supervisor da empresa o senhor Leonardo Vieira, a empresa vem sofrendo ameaças desde que iniciou seu processo de expansão e montagem de mais uma filial na cidade de Itapuranga-Go.

 

A empresa não quis se pronunciar sobre quem ou qual empresário teria feito tais ameaças. “É lamentável o que ocorreu, mas esperamos que nossos colegas do setor de Internet Banda Larga e Provedores Via Rádio, tenham consciência de que isto é errado e não é assim que se vence uma concorrência ou se firma no mercado, mas é com trabalho, honestidade, transparência e dedicação, sabemos que não é algo generalizado, pois grande parte são nossos colegas e conhecemos o empreendedorismo e esforço de todos eles, mas infelizmente há exceções”, ressaltou o diretor da empresa Luiz Fernando.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também