Sexta-feira, 26 de Abril

PM de Jaraguá está em luto, infarto mata Sargento Lourenço

Publicado em 13/10/2014 às 07:49
Jaraguá

A Polícia Militar e a sociedade jaraguense, perderam mais um ex-combatente da criminalidade. Morreu no domingo, 12, o Sargento Lourenço, militar aposentado a cerca de um ano, homem de conduta íntegra e de grandes serviços prestados a população, ele foi vítima de um infarto. De acordo com a servidora pública, Sara Magalhães, vizinha do policial, Lourenço passou mal quando estava sozinho, em sua casa, outra vizinha ouviu quando ele gritou por socorro. Ela chamou o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

 

 

O militar foi levado para o hospital municipal Sandino de Amorim onde recebeu os primeiros atendimentos e os médicos tentaram reanimá-lo. Quando já estava sendo tomadas as providências para encaminhá-lo, inclusive com acionamento do helicóptero do Corpo de Bombeiros, lamentavelmente, Lourenço sofreu o segundo infarto e não resistiu. “Que Deus dê um bom lugar pra ele e que venha dar conforto à família e amigos” disse Sara Magalhães em sua página no facebook.

 

Policiais como Charles Raniel e J. Wilton usaram as redes sociais para homenagear o amigo. “Era uma pessoa sábia, prudente e que valorizava o colegismo. Um herói que após aposentar, não viveu um ano” lamentou. O promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, também usou sua conta no facebook para homenagear o Sargento Lourenço. “Descanse em paz. Trabalhou anos a fio. Aposentou. Deus chamou. Você deixou um mundo melhor que encontrou” disse.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também