Sexta-feira, 26 de Abril

Criança de 2 anos morre afogada em piscina na cidade de Jaraguá

Publicado em 18/01/2020 às 13:17
Jaraguá

Uma criança de dois anos morreu afogada na noite desta sexta-feira (17/1) na cidade de Jaraguá. O fato ocorreu em uma casa de eventos na região do setor Regina Park.

 

De acordo com o repórter Dude Bill que fez uma entrevista a um amigo da família, conta que a piscina na casa de eventos é toda fechada com grade.  Com uma portinha de entrada de grade trancada com cadeado, a criança por ser bem pequena acabou passando por baixo da grade. Disse o entrevistado.

 

Na hora do fato, o entrevistado Eduardo disse que o pessoal estava arrumando a decoração de uma festa de aniversário de outra criança de 7 anos que é tio da vítima.

 

No local, as crianças brincavam, neste meio tempo acabou acontecendo que Lucas de dois anos caiu na piscina.  A família sentiu falta da criança, a princípio não procurou na piscina porque não estava sendo utilizada, procurou pela rua, mas logo percebeu a criança dentro da piscina, de imediato pegou a criança e os primeiros socorros foram feitos pela própria família.

 

 O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou procedimentos de emergência, encaminhando a vítima para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), foi feito todo o trabalho de reanimação pelos médicos, inclusive do SAMU, mas infelizmente a criança não resistiu.

 

Os pais, tios e avós estão muito abalados com esse fato triste e lamentável. O corpo dele está sendo velado no Jesus Bom Pastor em frente a prefeitura em Jaraguá, o sepultamento será às 17h no cemitério Parque da Serra.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também