Sexta-feira, 26 de Abril

Abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Colégio Militar em Ceres

Publicado em 17/09/2019 às 21:51

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Colégio Militar Hélio Veloso em Ceres. As inscrições vão até o dia 10 de outubro de 2019 e devem ser feitas na secretaria da escola na Avenida Brasil em frete ao Fórum.

 

Após as inscrições serão realizados os sorteios no dia 12 de novembro do corrente ano as 9h da manhã no auditório do colégio.

 

De acordo com o diretor da instituição J. Alberto, o aluno que for contemplado com a vaga, deverá fazer a sua matricula nos dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2020. Os responsáveis deverão procurar a escola para realização da matricula. As inscrições são gratuitas feitas na escola do período das 8h da manhã as 17h.

 

Inscrições de cadastro de reserva

 

São 15 sorteios de inscrições para cada série turno, ou seja, o pai que pleiteia colocar seu filho no Colégio Militar, ao fazer a inscrição e no dia 12 de novembro, serão do sorteadas as vagas de reserva para o cadastro de reserva para cada turma, sendo 15 vagas para a terceira série, 15 vagas para a segunda série, 15 primeira série, e assim por diante.

 

Anteriormente segundo a direção, não existia esta modalidade, esse edital foi feito pelo Comando de Ensino juntamente com o Ministério Público visando a transparência e proporcionando oportunidade para aqueles que queiram de foram legal colocar o filho no referido colégio.

 

Lembrando que a inscrição do filho pode ser feita, ele sendo sorteado, a direção da escola entra em contato. Para 6ª série, são garantidas 99 vagas através de sorteios.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também