Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem do semiaberto é preso suspeito de furtar residências em Ceres

Publicado em 17/09/2014 às 21:39

Um jovem de 20 anos foi preso em Ceres pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (17/9). De acordo com Sargento Edilson, Bruno Camargo que estaria no semiaberto, foi preso suspeito de furtar residências em Ceres.

 

Na manhã desta quarta, um casal de idoso foi surpreendido ao chegar e deparar com Bruno Camargo dentro da residência no centro de Ceres.  A casa, segundo o sargento foi toda revirada pelo suspeito possivelmente a procura de joias e dinheiro, o suspeito ainda foi ousado, usou o banheiro para realizar suas necessidades fisiológicas e ainda tomar banho.

 

Assim que o casal chegou e adentrou a casa, o agressor fugiu pulando o muro. Pelas características físicas e roupas informada a polícia, o suspeito foi detido nas proximidades da Caixa Econômica no centro de Ceres.

 

Na noite desta terça-feira (16/9) o sargento disse que Bruno teria entrado e furtado em duas residências onde levou objetos das duas casas (aparelho de som e máquina fotográfica, objetos que foram recuperados pela (PM).

 

Até o fechamento da edição desta matéria, as vítimas dos objetos recuperados não haviam comparecido na DP. O suspeito não informou a polícia em quais setores houve o furto de terça-feira (16).

 

Ocorrência: Sargento Edilson e Cabo Emilene

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também