Sábado, 27 de Abril

Médico morre após bater carro em caminhão na GO-184, em Jataí

Publicado em 15/09/2019 às 11:39
Em Goiás

Um médico morreu após o veículo que estava bater na traseira de um caminhão na GO-184, entre Jataí e Serranópolis. O acidente aconteceu neste sábado (14). Pedro Paulo Camacho Gomes, de 45 anos, também era formado em enfermagem e fisioterapia e trabalhava na rede pública de Saúde em Chapadão do Céu.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do caminhão contou que seguia pela rodovia no sentido Serranópolis-Jataí quando, na altura no KM 20, o veículo de Paulo, um VW Gol, colidiu na traseira do autocarga. Com o impacto, o carro de passeio ficou à frente toda destruída. O médico morreu na hora.

 

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. Em uma rede social, a prefeitura de Chapadão do Céu declarou luto oficial no município pela morte do profissional. Segundo a postagem, Paulo atuava há seis meses no Hospital Municipal e na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Centro da cidade. “Lamentamos a morte do Dr. Pedro Paulo, muito querido no município. Que Deus conforme os corações de todos os familiares”, diz o texto.

 

Também por uma rede social, um grupo do curso de Medicina da Universidade de Marília (Unimar), instituição onde Pedro Paulo se formou, também lamentou a morte do profissional. “O curso de Medicina da UNIMAR externa seus sentimentos pelo falecimento do ex-aluno Pedro Paulo Camacho Gomes, turma de medicina UNIMAR 2017. As nossas condolências aos seus familiares, amigos e todos os colegas da família de Medicina UNIMAR.”

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também