Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é preso em Nova Glória e levado para a delegacia de Rubiataba

Publicado em 30/07/2019 às 10:53
Nova Glória

A equipe do GPT em conjunto com o sargento Antônio e soldado Hellison) em patrulhamento pelo setor central na cidade de nova glória, na última sexta-feira (26/7) avistou um indivíduo em atitude suspeita, as equipes procederam à abordagem verificando que se tratava de L. S. S.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o suspeito portava uma balança de precisão. Ao ser indagado acerca do destino da balança disse que seria trocada por drogas.

 

Luciano se dispôs a levar as equipes à casa de Wellington, ao chegar no referido endereço os policiais foi recebido pela esposa de Wellington, que permitiu a entrada em sua residência.

 

Após busca domiciliar fora encontrado aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha escondida em um invólucro plástico debaixo do fogão, papel insulfilme junto a vestígios de entorpecentes, mais uma balança de precisão e r$ 30,00 em dinheiro.

 

Ao indagar a esposa sobre a quem pertencia a droga, a mesma relatou que que era de seu esposo e que não sabia do paradeiro do mesmo. Segundo consta no RAI, a polícia fez patrulhamento pela imediações como intuito de localizar Wellington, sendo ele foi encontrado na Rua N, no setor Oeste.

 

A polícia realizou a prisão de Wellington, ele foi conduzido ao posto de saúde da cidade para a confecção do relatório médico e posteriormente entregue na delegacia de Rubiataba para os procedimentos legais.

 

Informações: RAI: nº 11291567  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também