Dupla Guilherme & Santiago realizará um mega show em Ceres - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Dupla Guilherme & Santiago realizará um mega show em Ceres

    Publicado em 03/01/2017 às 22:30

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A dupla Guilherme & Santiago, realizará um mega show na cidade de Ceres, no Parque de Exposição Agropecuário.

     

    A dupla sertaneja formada em Goiânia, pelos irmãos Herickson Cardoso Rosa, o Guilherme; e Henzzo Cardoso Rosa, o Santiago, já lançaram 17 CDs e 5 DVDs.

     

    A dupla é considerada uma das melhores do Brasil, e encontra-se em plena atividade e faz shows e muito sucesso em todo o país. Já venderam mais de um milhão de discos.

     

    A primeira apresentação ao vivo de Guilherme & Santiago foi na abertura de um show da dupla Chrystian & Ralf, ídolos da dupla, em uma casa noturna de Goiânia.

     

    Depois, começaram a fazer shows em Goiás, abrindo outros shows de Chrystian & Ralf e também de outras duplas, como Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

     

    Para conseguir dinheiro para gravar o primeiro disco, a dupla foi trabalhar na feira Hippie de Goiânia, onde Santiago já trabalhava vendendo sapatos e chinelos fabricados por sua própria mãe.

     

    O sucesso absoluto de Guilherme & Santiago veio em 2002, com o quinto disco da dupla: "Azul" primeiro álbum da dupla produzido pela HRP Promoções Artísticas, do empresário Hamilton Régis Policastro, que se tornou o empresário da dupla. Lançado pela Sony Music, o álbum trouxe os sucessos "Som e imagem", "Azul".

     

     

    Isso é apenas um pequeno resumo da dupla, que você vai poder assistir um grande show dia 18 de fevereiro em Ceres.

     

    Os ingressos ainda não estão disponíveis para vendas, um dos organizadores do evento, Neném Tendas, estará em Ceres na próxima semana para definir, quando e onde os locais de vendas dos ingressos e camarotes.

     

    Fica a dica, dia 18 de fevereiro encontro marcado no Parque de Exposição Agropecuário. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737