Quinta-feira, 28 de Março

Semana do MEI segue na Regional Noroeste com palestras, também em Santa Isabel

Publicado em 23/05/2019 às 23:38
Santa Isabel

Dando prosseguimento à Semana do MEI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE - Goiás, Regional Noroeste, realizou nesta quarta-feira, 22, em Goianésia, Jaraguá, Rubiataba e Santa Isabel, ações voltadas ao Microempreendedor Individual ou para quem quer se tornar.

 

Em Jaraguá, teve início o curso “Como administrar um pequeno negócio”. Assim como todas as ações da Semana do MEI, o curso que se encerra nesta quinta-feira, 23, está sendo ministrado no CETEMJ - Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá. A Semana do MEI na cidade será encerrada nesta sexta-feira, 24, com a oficina “Como criar um site para sua empresa”.

 

Na cidade de Rubiataba, aconteceu nesta quarta-feira a oficina “Como aumentar as suas vendas”. O evento foi realizado na ACIR - Associação Comercial e Industrial Rubiataba e contou com grande participação de empreendedores de diversas áreas.

 

Também em Santa Isabel a oficina “Como aumentar as suas vendas” fez parte da programação da Semana do MEI desta quarta. Com uma programação mais extensa, Santa Isabel receberá na noite desta quinta uma importante oficina: “Como encontrar bons fornecedores”. As ações serão encerradas por lá nesta sexta com a oficina “Como controlar o fluxo de caixa”.

 

Sede da Regional, Goianésia está recebendo desde terça-feira, 21, o curso “Ferramentas práticas de gestão da sua empresa”. O curso será encerrado na sexta e vem contando com uma excelente participação do empreendedorismo local. Além do mais, nesta quarta, uma palestra com o tema “Como se tornar um MEI” foi ministrada na sala de treinamento sanando dúvidas daqueles que tem o interesse de se tornar um Microempreendedor Individual, a exemplo de como ter o seu próprio cartão de crédito PJ, como conseguir capital de giro ou mesmo sobre como contratar pessoal.  

Por Dener Rafael, de Goianésia

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também