Sexta-feira, 29 de Março

Votado projeto de empréstimo de quase 13 milhões na câmara de Ceres

Publicado em 08/05/2019 às 10:42

Foi aprovada na noite desta terça-feira (7/5) na Câmara Municipal de Ceres, a segunda e última votação do projeto de lei 007/19 de um empréstimo no valor de R$ 12.823,444,26 (doze milhões oitocentos e vinte três mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e vinte seis centavos.

 

O projeto foi enviado pelo executivo a câmara para autorização do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal. A verba do empréstimo é para realizar obras no município de Ceres, como asfalto em setores que não possui, recuperação das Ruas que estão altamente danificadas, da má qualidade do asfalto.

 

O plenário da câmara estava lotado, moradores dos setores Jardim Tropical, Milton Ferreira, Aldeia do Vale estivaram presentes e acompanharam a votação.

 

Dos 11 vereadores, 8 votaram a favor, os vereadores Reiller Seabra, Simone Rosa de Oliveira votaram contra o projeto, o vereador Paulo Omar, saiu da sessão não votando, mas deixou claro que é a favor do empréstimo.

 

Os moradores dos referidos setores, aplaudiram os vereadores que votaram a favor do projeto, e vaiaram os vereadores que votam contra este projeto. Na reunião, o vereador Reiller, questionou que não foram mostrados dados pedidos ao executivo que justificassem essa votação.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também