Polícia Civil e Militar de Crixás prendem traficante e apreende arma de fogo - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Polícia Civil e Militar de Crixás prendem traficante e apreende arma de fogo

Publicado em 27/04/2019 às 18:29

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis de Crixás (10° DRP), coordenados pelo Delegado Nelinho José de Almeida, com o apoio da Polícia Militar, no início da tarde deste (27/04), realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva de Hiury Fernandes de Souza, de 20 anos, por suspeita da prática de crimes de tráfico e associação ao tráfico de droga.

 

Ele foi preso em uma residência na Rua Benedito Antônio de Araújo, no setor Pedro Machado, por volta das 14h.  Segundo o sargento Marconi, no momento da prisão, ele estava dormindo.

 

De acordo com a Polícia Civil, com o preso, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 com 06(seis) munições intactas.

 

Hiury Fernandes, foi encaminhado para DP local e posteriormente a Unidade Prisional de Crixás, onde encontra - se à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Elton e Ortiz. Da PMGO participaram os sargento Marconi, Joacir, Fernandes e Marivaldo.

 

Comando do CRPM Regional coronel Celso, Comando do Batalhão – major Cunha, e comando do 5º Pelotão tenente Dourado.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737