Quinta-feira, 25 de Abril

Mais de 140 quilos de peixes apreendidos são doados a entidade de Goianésia

Publicado em 07/09/2014 às 11:37
Goianésia

Na tarde desta da última quinta-feira, (4/9), policiais lotados na 4ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar Ambiental de Uruaçu realizaram a apreensão de mais de 140 quilos de peixes. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia sob acusação de transporte irregular de pescados.

 

De acordo com informações da Polícia, o Sargento Gonçalves e o Sargento Abner abordaram um Corcel que trafegava pela BR-080, no km 141, próximo ao Povoado de Placa, município de Santa Rita do Novo Destino.

 

Durante busca veicular, os policiais encontraram no interior do veículo duas caixas de isopor contendo 146,5 quilos de peixes. O condutor do veículo não teve qualquer tipo de justificativa ou argumentação em favor de si.

 

Após serem entregues na Delegacia de Polícia de Goianésia, os peixes apreendidos devido ainda estarem frescos e próprios para o consumo, foram doados ao Lar São Vicente de Paula de Goianésia, entidade filantrópica sem fins lucrativos que cuida de pessoas abandonadas por seus familiares, principalmente idosos.

 

Com informações do Tenente Dias
Comandante da 4ª CIA/1º BPMA
Com adaptações de Dener Rafael

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também