Quinta-feira, 18 de Abril

Caminhoneiro é seguido pela PRF após praticar infrações perigosas no trecho Uruaçu

Publicado em 20/04/2019 às 18:17
Uruaçu

Um motorista de caminhão foi surpreendido pela PRF no início da noite desta sexta-feira(19), na BR 153, no trecho que liga Uruaçu a Ceres, após praticar sucessivas manobras proibidas.

 

Uma equipe da PRF que retornava do norte do Estado em direção a Goiânia, conseguiu flagrar e registrar imagens quando o condutor de um caminhão(39) VW 24.280, conduziu o autocarga na contramão, ultrapassou em faixas contínuas e ainda forçou ultrapassagens, colocando em risco a segurança dos usuários da rodovia.

 

Tudo isto ocorreu quando o veículo percorreu por cerca de 10 km na BR 153, no sentido norte/sul, quando foi possível os agentes abordarem o veículo.

 

Ao ser fiscalizado ele informou que retornava do Tocantins para Anápolis onde foi entregar um carregamento de verduras, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

 

Pelas infrações cometidas, quatro gravíssimas e uma grave, ele pode perder 33 pontos em sua CNH, ter o documento de habilitação suspenso e ainda ter que pagar quase 9.000,00 reais em multas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também