Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é detida com drogas nas partes íntimas em Porangatu

Publicado em 12/04/2019 às 17:38

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (11), com drogas escondidas nas partes íntimas, em Porangatu, no norte de Goiás. De acordo com a corporação, a mulher tentou entrar com os entorpecentes dentro do presídio da cidade onde o namorado dela está preso.

 

Segundo a PM, a mulher foi até o presídio realizar uma visita para o detento, mas não conseguiu entrar após não ter aceitado a revista pessoal dos agentes prisionais. Os servidores então, acionaram a PM.

 

Ainda nas imediações do presídio, a mulher foi abordada por uma equipe da PM e, segundo a corporação, demonstrou nervosismo durante a abordagem. Na entrevista, ela relatou para os militares que estava no presídio para visitar o namorado, mas teve a entrada negada pelos agentes.

 

A mulher foi conduzida para o Hospital Municipal de Porangatu, onde passou por consulta médica e, em seguida realizou um raio x.

 

No resultado, foi constatado que havia um objeto estranho nas partes íntimas da mulher, que posteriormente foi retirado pelo médico, sendo constatado que se tratava de uma porção de 138 gramas de maconha e 15 gramas de cocaína que estavam dentro de um preservativo.

 

A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município onde ficou à disposição do delegado responsável.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também