Quarta-feira, 24 de Abril

Polícia Militar em Ceres, recupera celular e apreende veículo usado por infratores

Publicado em 10/04/2019 às 18:55

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que havia sido surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, na cidade de Ceres, da qual o passageiro teria descido da motocicleta e com a mão encoberta teria anunciado o assalto, tomando a força na sequência o celular Samsung J7 - e empreendendo fuga no sentido saída para o Carmo do Rio Verde.

 

Após levantamento dos dados, os policiais iniciaram buscas pela saída da cidade, tendo posteriormente avistado uma motocicleta placa NGN -7928, com características semelhantes a mencionada na prática do crime descrito, com dois elementos, a polícia partiu pra cima correndo atrás.

 

 Já em uma estrada vicinal em direção ao Carmo do Rio Verde, após emparelhar com a motocicleta, a polícia deu ordem de parada aos componentes da motocicleta que não obedeceram.

 

 Após alguns metros de acompanhamento o condutor perdeu o controle da direção do moto, o qual veio a atingir a viatura vindo a cair posteriormente e danificar ambos veículos.

 

 Os suspeitos após a queda imediatamente embrearam-se no canavial tomando sentidos opostos. Com minuciosas buscas pela área, os policiais encontraram o produto do roubo as margens da estrada, o aparelho de celular Samsung j7.

 

 Os agressores conseguiram fugir, a moto utilizada para o delito foi removido para o pátio da 22ª CIPM, já o produto de roubo recuperado foi destinado a delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também