Sexta-feira, 29 de Março

Jacaré é encontrado em banheiro de casa em Jaraguá e outro em avenida

Publicado em 08/04/2019 às 19:40
Jaraguá

O Corpo de Bombeiros capturou um filhote de jacaré dentro do banheiro de uma casa, em Jaraguá, na Vila Isaura. Segundo uma vizinha, que acionou a corporação, o animal foi descoberto depois que o cachorro da família começou a rosnar em direção ao cômodo. A dona da residência foi ver o que era e localizou o réptil.



O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 5 de abril. De acordo com o repórter Dude Bill, os bombeiros disseram que o animal tinha cerca de 1,5 metro e não apresentava nenhum ferimento. Após a captura, ele foi solto em uma reserva ambiental da cidade.



O tenente dos bombeiros Rubens Gomes de Oliveira disse que no dia choveu bastante. Isso, aliado à localização da residência, podem ter contribuído para o animal parar no local. 'A casa é muito próxima de um córrego, cerca de 50 metros. Ele pode ter encontrado muita água nas proximidades e aproveitou para 'dar um passeio', Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, afirmou que vive na região há mais de 20 anos e que nunca havia visto um jacaré em uma casa da região. Somente cobras e ouriços.

 

Segundo caso.

 

De acordo com policial militar, Charles Raniel, outro animal foi achado no Setor Santa Fé, o filhote de jacaré, estava na Av. Diógenes de Castro Ribeiro, quando foi filmando atravessado a via pública por volta das 23h20 de domingo, 7 de abril. O local fica próximo a uma área alegada nas imediações do Atacadão das Fábricas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também