Quarta-feira, 24 de Abril

Veículo perde controle e atinge entrada de viveiro em Ceres na GO- 154

Publicado em 08/04/2019 às 09:17

Na manhã desta segunda – feira (8/4) um acidente envolvendo um veículo, deixa estragos na entrada de viveiro na cidade de Ceres. O fato ocorreu por volta das 7h da manhã no perímetro urbano na GO- 154.  

 

A reportagem do Populacional foi até o local e conversou com o proprietário do viveiro, Eduardo Lucas. Ele informou que o Hyundai i30 placa de Goiânia, seguia de Ceres sentido a cidade de Carmo do Rio Verde, possivelmente perdeu o controle, atingiu a placa de identificação do viveiro, bateu em uma pata de elefante, atingido também um mourão de eucalipto que segurava a placa de identificação.

 

De acordo com Eduardo, o condutor do veículo aparentemente de 20 anos, desceu do carro e muito apreensivo se queixava como iria pagar o estrago no veículo, ao que o indica o carro não é dele. O proprietário conta que o condutor estava atordoado.

 

Eduardo relata ainda que logo passou outro veículo e seguiu com o jovem sentido Carmo do Rio Verde. O Hyundai i30 ficou no local do acidente.

 

O morador reclama muito da alta velocidade que os condutores passam pelo local, ele disse que já pediu redutores de velocidade para o local, já que este trecho até o trevo que dá acesso ao IF Goiano, possui várias entradas.

 

Ele pede providências por parte das autoridades que instale redutor de velocidade, já que até hoje não foi atendido, até mesmo para evitar acidentes fatais.

 

O jovem condutor, segundo Eduardo, só não caiu na ribanceira, porque a pata de elefante e o mourão de eucalipto amorteceram a pancada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também