Terça-feira, 23 de Abril

Uma pessoa é baleada na Av. Brasil após briga em conveniência em Ceres

Publicado em 31/03/2019 às 14:01

Na madrugada deste domingo (31/3) um briga em um conveniência na região central de Ceres, deixa uma pessoa baleada na Avenida Brasil.

 

O vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra algumas pessoas com cadeira na mão atingido algo parecido com uma churrasqueira, fazendo uma quebradeira na porta da conveniência.

 

O vídeo mostra ainda um homem com um facão na mão tentando atingir outra pessoa. De acordo com a ocorrência policial, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e mais outras duas viaturas deslocaram até o local, após serem acionados por terceiros.

 

Consta na ocorrência que um dos seguranças do local informou que dois homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica no local, quando houve um desentendimento com outros clientes que ambos estavam alterados, e que um deles chegou a quebrar o vidro do banheiro.

 

Ainda de acordo com a ocorrência da PM, ambos os suspeitos foram até um VW Gol, e retiram cada qual um facão que ameaçavam os frequentadores chegando ao ponto de entrar em vias de fato com alguns.

 

Consta que eles adentraram no VW Gol, e fizeram manobras radicais “tipo cavalo de pau” na Avenida Brasil em alta velocidade, passava em frente ao estabelecimento (conveniência).

 

Vídeo WhatsApp

 

O veículo foi identificado pela polícia que deu ordem de parada, mas segundo consta do B.O não obedeceu, e empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Brasil sentido Rialma, quando em um dado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra o meio fio e seguida contra o muro.

 

O boletim da polícia, informa que o condutor desceu do veículo com um facão na mão e partiu para cima dos policiais, ele acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo pelos policiais na perna direita, o que possibilitou a cessar o procedimento policial.

 

Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas brancas, bem como uma garrafa de bebida alcoólica, um aparelho de celular e dois molhos de chaves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado o qual prestou socorro e levou os abordados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

O veículo VW Gol foi levado para o pátio da Polícia Militar de Ceres. Consta no boletim de ocorrência, que um dos envolvidos Eric Rodrigues de Oliveira, Possui mandado de prisão pela comarca de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também