Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de furto qualificado

Publicado em 27/03/2019 às 23:01

Policiais Civis de Ceres, prenderam preventivamente Otávio Maciel de Morais Gomes suspeito de furto qualificado, previsto no art. 155, §4 do Código Penal.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, no último dia 15/03/2019, policiais civis foram informados sobre um furto a residência, ocorrido no Setor Vila Verde, em Ceres.

 

Os policiais realizaram diligencias e identificaram Otávio Maciel e o menor infrator H.S.C como suspeitos do crime. Durante as investigações, um dos objetos furtados foi recuperado na residência utilizada pelo menor.

 

Matheus conta que foi representada pela prisão preventiva de Otávio, decretada pelo Poder Judiciário. No final da tarde do dia 26/03/2019, investigadores localizaram e prenderam o suspeito, que foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, a disposição do Poder Judiciário.

 

Há de se destacar segundo o delegado que Otávio, possui passagens por roubo, posse irregular de arma de fogo, desacato e desobediência. Já o menor H.S.C possui passagens por ato infracional análogo ao crime de roubo e em seu desfavor foi lavrador boletim de ocorrência circunstanciado, encaminhado ao Ministério Público e Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Wliana Lima e Edmar Souza(Mútia).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também