Sexta-feira, 29 de Março

PM em conjunto com a Polícia Civil, prendem suspeito de tráfico em Crixás

Publicado em 27/03/2019 às 14:03
Crixás

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, realizaram na tarde desta terça-feira (26/3), a prisão de um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Crixás no setor Santos Reis, na Rua Santo Antônio.

 

De acordo com o sargento Marconi, a polícia já monitorava o local onde o suspeito foi preso, já que havia muitos usuários de entorpecentes nas mediações. Disse à polícia que ao fazer o levantamento, até então os policiais não sabia que o local era uma boca de fumo.

 

De acordo com o sargento, foram a bordadas quatro pessoas em frente à casa e uma delas disse que havia comprado de homem por nome Lucas Natalino Pereira dos Santos, vulgo Zica Vírus. Ao fazer o adetramento na residência, o sargento contou que foram encontrados 117 gramas de crack, 203 gramas de maconha, 18 porções prontas de maconha para serem comercializadas e uma porção de crack para venda, R$ 248, 40 em dinheiro.

 

O suspeito foi levado à Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de droga e posteriormente conduzindo a Unidade de Prisional em Crixás.

 

Ocorrência: Sargentos: Marconi, Teodoro, Fernandes, e sargento Jeremias, os agentes da Polícia Civil foram: Elton e Ortis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também