Quinta-feira, 28 de Março

Bandidos levam 10 mil de empresário em Jaraguá

Publicado em 04/09/2014 às 11:33
Jaraguá

Há cerca de três meses não se tinha notícias das Saidinhas de Banco, ação criminosa, onde os correntistas são monitorados dentro das agências e quando saem são assaltados. No entanto, foi registrada na quarta-feira, 03, uma ocorrência dessa natureza, segundo informações da Polícia Militar, no início da tarde, a vítima (V. C. Araújo) foi até uma agência bancária e sacou a quantia de R$ 10.700.00 (Dez mil e setecentos reais), para quitar a folha de pagamento dos funcionários de uma pedreira da qual ele é proprietário.

 

Quando saiu do banco e foi para sua casa, localizada no Setor Cesário da Mata em Jaraguá, a vítima foi abordada por dois criminosos, armados com revólveres e usando duas motos, eles anunciaram o assalto e ameaçou de morte o empresário. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os criminosos estavam em duas motos. Um deles em uma Honda/Bros NXR 150, vermelha e outro em uma moto preta (não identificada), com medo que os bandidos lhe tirassem a vida, o empresário entregou o dinheiro.

 

A Polícia Militar fez um patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado nas imediações do assalto. Nesses casos o comando da PM, orienta os cidadãos a não transportar grandes valores sem o acompanhamento de uma viatura, que é feito gratuitamente. Com o uso de celulares, os bandidos têm trabalhado com eficiência contra a população, especialmente dentro das agências com olheiros infiltrados.

 

No ano passado uma lei, de autoria do vereador Hélcio Xuda (PMDB), obrigou os bancos a colocar compartimentos de proteção, para impedir que quem esta na fila, veja quanto sacou, quem esta no caixa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também