Quarta-feira, 24 de Abril

Criança vítima de acidente no trevo norte de Rialma é transferida para o Hugol

Publicado em 22/03/2019 às 17:58

Uma criança de dois anos vítima de acidente na BR – 153 no trevo norte de Rialma, foi transportada pela equipe do SAMU para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

 

O acidente envolveu um animal e um Chevrolet Celta que seguia de Goiânia para a cidade de Peixe no estado do Tocantins. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (22/3).

 

 No veículo, seguia quatro pessoas, o condutor que é bombeiro militar de 38 anos, a mãe dele de 69 anos, a esposa de 32 anos, e a filha de dois anos.

 

De acordo com a Corpo de Bombeiros de Ceres, o militar que seguia sentido norte teve a visão ofuscada por outro veículo que seguia no sentido oposto, quando percebeu o animal, já estava em cima, não houve tempo de desviar.

 

Com a pancada, o cavalo entrou para dentro do veículo atingindo em cheio a passageira do banco dianteiro, que é a mãe do militar, ela não resistiu e morreu no local.

 

A filha do bombeiro militar de dois anos, foi atingida pelo animal no banco traseiro na cadeirinha, segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE.

 

As vítimas foram socorridas pelas equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

A Criança teve que ser transferida para o HUGOL, a mãe sofreu lesões em um dos braços mas passa bem, o pai também ficou ferido.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também