Quinta-feira, 18 de Abril

Secretaria do Meio Ambiente e Escola Municipal em Ipiranga de Goiás, conscientiza alunos da importância da água

Publicado em 22/03/2019 às 00:12
Ipiranga de Goiás

Um trabalho realizado pela Secretaria do Meio Ambiente em conjunto com a Escola Municipal Damião Barreto em Ipiranga de Goiás, resultou na distribuição de cartilhas, onde foi explicado aos alunos a educação para com o pais em suas respectivas casas.

 

As crianças, foram alertadas da importância do bem mais precioso que é a água, e em comemoração ao dia Mundial da Água, foram distribuídos para as crianças kits educativos de como se deve economizar e utilizar a água de maneira sustentável.  

 

O Secretário de Meio Ambiente Márcio Bessa, que está desempenhando seu papel de maneira equilibrada, vem buscando com responsabilidade ações que provocam no meio ambiente a preservação das nascentes, para assim resguardar o direto a vida de qualquer ser, já que a água é um recurso natural insubstituível para a manutenção da vida e sobrevivência.

 

A engenheira Ambiental Márcia Oliveira, atuou lado a lado dando suporte no quesito de avaliar e monitorando projetos na questão do uso sustentável dos recursos naturais.

 

O diretor da Escola Municipal Damião Barreto, agradece a presença da vice-prefeita irmã Lúcia, também o prefeito por apoiar este evento e a todos pais e alunos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também