Quinta-feira, 28 de Março

Thaísa Cristina é a nova diretora da escola Municipal de Hidrolina

Publicado em 20/03/2019 às 19:45
Hidrolina -Go

Tomou posse nesta quarta-feira dia (20/03) na Escola Municipal de Hidrolina, a diretora eleita na última quinta feira dia 14/03/2019, atribuído dentro da regularidade do edital lançando pela Secretaria de Educação do município. Thaísa Cristina, foi eleita tendo aprovação da comunidade escolar e dos pais.

 

Ela se diz muito honrada pela confiança da parte dos servidores e pais dos alunos, Thaísa já havia trabalhado na escola como professora e por apresentar desempenho educativo satisfatório foi aprovada a candidatar ao cargo de diretora que obteve resultado positivo.

 

A nova diretora ressalta que em seu plano de ação apresentado diante da comunidade que” irá trabalhar incansavelmente para garantir a educação e a segurança dos alunos.

 

Thaísa Cristina, disse que irá buscar recursos para atender as demandas da escola e ressalva que a educação, direito de todos, dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também