Colisão entre dois veículos deixa seis pessoas gravemente feridas em São Luís do Norte - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Colisão entre dois veículos deixa seis pessoas gravemente feridas em São Luís do Norte

Publicado em 19/03/2019 às 21:04

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Pálio e um VW Parati ocorrido na BR 153, km 245, município de São Luís do Norte, deixou 06 pessoas gravemente feridas.

 

Segundo levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Fiat Pálio saiu de Itaguari com destino a São Luís do Norte, quando o veículo invadiu a pista contrária e colidiu com o VW Parati que seguia no sentido oposto.

 

No Fiat viajavam cinco pessoas, duas mulheres ficaram desacordadas e foram conduzidas ao Hospital Municipal de Ceres, os outros passageiros do Pálio e o motorista do VW foram encaminhados ao Hospital Municipal de Uruaçu.

 

Os ocupantes do Pálio voltavam de uma festa em Itaguari e no interior do veículo foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas, o condutor do carro(26) sofreu várias escoriações, ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,48 mg/l.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737