Ceres, conta com Instituto Cultura da Voz, aulas de canto para iniciantes e profissionais - Jornal Populacional
Sábado, 30 de Maio de 2020

Ceres, conta com Instituto Cultura da Voz, aulas de canto para iniciantes e profissionais

Publicado em 18/03/2019 às 21:03

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Cantar é algo que expressa emoções, sentimentos, cantar, emitir as notas musicais através da voz, é uma arte que as vezes muitos pensam “isso não é para mim, não nasci com esse dom, com essa qualidade”.

 

Cantar, é pra quem quer, basta o interesse, cantar é aprender, dedicar no que está buscando. Essa ideia de que cantar não é pra você, é uma inverdade. Se você quer, você consegue.

 

A cidade de Ceres, conta com o Instituto Cultura da Voz Projeto Canto e Musicalização.

 

 O Instituto Cultura da Voz, centro de desenvolvimento prático e teórico em música e voz falada e cantada, tem como fundadora a professora mestra Cristina Passos.

 

Ela que é natural do Rio de Janeiro, cantora lírica, com renomada Carreira no Brasil e no exterior, Bacharel em canto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestra em música pela Universidade Federal de Goiás, educadora e preparado vocal.

 

 

Em reportagem ao Jornal Populacional, a professora Cristina, conta que atualmente desenvolve um trabalho de formação ao canto, e Musicalização, oferecendo cursos em diversas modalidades da pratica musical e vocal.

 

Ela é ex integrante do Coro do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, possui vasta experiência na área do canto coral, e no ensino do canto, nos diversos estilos e gêneros musicais.

 

Hoje a professora está com o instituto na cidade de Ceres, desenvolvendo trabalho atendendo cantores profissionais, iniciantes e talentos em formação.

 

Assim como projetos de musicalização infantil, com crianças a partir de 2 anos, jovens e adultos, propondo inclusive para complementação, a formação de Coros, nas diferentes faixas etárias.

 

 Você está convidado a conhecer o trabalho da professora Cristina, agendando um horário com o Instituto Cultura da Voz.

 

Entre em contato pelo celular (62) 99984 - 6738 ou pelo WhatsApp (67) 99214 - 6738 em Ceres.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737