Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente envolvendo ônibus, caminhão e caminhonete na BR – 153 em Rialma deixa 27 feridos

Publicado em 18/03/2019 às 20:21

Um acidente na BR – 153 envolvendo uma caminhonete, um caminhão e um ônibus da empresa Marly, deixa vários feridos próximo a Pedreira entre Jardim Paulista e Rialma.

 

A reportagem do Populacional esteve no local do acidente que aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (18/3).

 

De acordo com o motorista do ônibus ao Corpo de Bombeiros, seguia de Goiânia para a cidade de Porangatu, no local do acidente é de três pistas, ele conta que muitos veículos estavam no mesmo sentido, quando um caminhão atingiu a traseira da caminhonete.

 

O motorista relatou que para não bater na traseira do caminhão, jogou para o acostamento, o ônibus acabou virando em uma ribanceira.

 

A passageira Gilda de Salles Magalhães, de 53 anos, foi entrevistada pela equipe do Jornal Populacional, ela relatou que foi um susto muito grande, o caminhão e caminhonete foram embora após o acidente.

 

Gilda, viajava de Caldas Novas para Estrela do Norte, contou que muitos gritavam dentro do ônibus, ela ficou dependurada de cabeça para baixo, um senhora ficou presa entre as ferragens do ônibus e todos no maior desespero. “Só Deus Sabe o sufoco que nós passamos.”  

 

Três viaturas das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e 5 viaturas do Corpo de Bombeiros e 11 militares deslocaram para o local e resgataram as vítimas entre adultos e crianças. Foram 27 feridos, sem vítimas fatais.

 

 Todas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. O ônibus ainda está no local, a reportagem não conseguiu contato com os responsáveis da empresa Marly.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também