Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de tentativa de feminicídio

Publicado em 13/03/2019 às 23:06

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente, no fim da tarde do dia 12/03/2019, Jhonatan Fábio Fernandes Braga, suspeito de prática do crime de tentativa de feminicidio contra sua companheira T.R.L.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, no dia 21/10/2018, policiais civis receberam noticia crime e realizaram várias diligências no intuito de levantar circunstâncias e autoria delitiva, sendo identificado e qualificado Jhonatan suspeito de tentar matar sua companheira.

 

De acordo com as investigações segundo o delegado, após uma discussão do casal, Jhonatan desferiu um golpe de faca no abdômen da companheira, causando - lhe lesões graves.

 

De pronto, foi representada pela prisão preventiva suspeito, decretada pelo Poder Judiciário. Após permanecer foragido por quatro meses e ameaçar constantemente a ex - companheira, foi localizado por equipes da Polícia Civil escondido em uma residência alugada na cidade de Ceres.

 

Após ser interrogado, o delegado informou que Jhonatan foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Wliana, Emerson, Edvan e Sebastião.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também