Terça-feira, 23 de Abril

Uma pessoa fica ferida após acidente envolvendo carro e moto em Ceres

Publicado em 13/03/2019 às 20:39

Na manhã desta quarta-feira (13/3) uma acidente na região central de Ceres, envolvendo dois veículos, uma motocicleta e uma picape Strada deixou uma pessoa ferida. O acidente, aconteceu por volta das 10h50 em frente a Magril.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com uma testemunha. Ela, disse que o motociclista conduzia uma Honda Biz pela Avenida Bernardo Sayão sentido antigo IBAMA, a picape Strada estava no mesmo sentido, a testemunha relatou que a picape ligou a seta esquerda para entrar pela rua 17.

 

Ainda de acordo com a testemunha, a motocicleta acabou atingido a frente da picape, e quando percebeu, o condutor já tinha passando por cima da picape e caiu sobre o asfalto.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou socorro à vítima que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

De acordo com o sargento Melo da Polícia Militar que esteve no local, a vítima sofreu ferimentos no rosto, e escoriações em outras partes do corpo, mas nada grave.

 

Ambos veículos estão em dia, e os condutores habilitados. Na picape estavam o condutor, o filho dele e a esposa gravida. Eles não sofreram ferimentos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também