Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia Militar, realiza prisão de suspeitos de tráfico em Crixás

Publicado em 07/03/2019 às 20:30
Crixás

Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Crixás, região norte de Goiás, com apoio da Polícia Civil, prenderam duas pessoas suspeitas de furto em um estabelecimento comercial.  O furto aconteceu nesta madrugada.

 

Segundo a Polícia Militar, os sargentos Marcone e Levi, em patrulhamento na tarde desta quinta-feira (7/3) por volta das 15h, pelo desenrolar da ocorrência, os dois depararam com os suspeitos do furto, sendo uma mulher e um homem.

 

 Segundo o sargento Marcone, os dois ao serem indagados, os mesmos disseram que havia vendido a mercadoria do furto a supostos traficantes, Geovane Costa Melo e Jocivaldo Gonçalves de Meireles.

 

O sargento Marcone, relata que a equipe deslocou até a casa dos supostos traficantes, ao proceder a busca, a polícia informou que encontrou no interior da residência, 304 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha e 316 gramas de pedras de crack, foi encontrado também uma balança de precisão, uma espingarda que segundo o sargento seria para ameaçar os usuários que possivelmente não pagavam a droga adquirida.

 

Os dois suspeitos juntamente com a droga foram levados para a Polícia Judiciária. Segundo o sargento eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

 

Mais um relevante trabalho da equipe do V Pelotão da Polícia Militar em Crixás, comandada pelo tenente Dourado e também da 22ª CIPM de Ceres, comandada pelo Major Cunha e XVI CRPM Regional.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também