Polícia Militar, realiza prisão de suspeitos de tráfico em Crixás - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Polícia Militar, realiza prisão de suspeitos de tráfico em Crixás

Publicado em 07/03/2019 às 20:30

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Militar da cidade de Crixás, região norte de Goiás, com apoio da Polícia Civil, prenderam duas pessoas suspeitas de furto em um estabelecimento comercial.  O furto aconteceu nesta madrugada.

 

Segundo a Polícia Militar, os sargentos Marcone e Levi, em patrulhamento na tarde desta quinta-feira (7/3) por volta das 15h, pelo desenrolar da ocorrência, os dois depararam com os suspeitos do furto, sendo uma mulher e um homem.

 

 Segundo o sargento Marcone, os dois ao serem indagados, os mesmos disseram que havia vendido a mercadoria do furto a supostos traficantes, Geovane Costa Melo e Jocivaldo Gonçalves de Meireles.

 

O sargento Marcone, relata que a equipe deslocou até a casa dos supostos traficantes, ao proceder a busca, a polícia informou que encontrou no interior da residência, 304 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha e 316 gramas de pedras de crack, foi encontrado também uma balança de precisão, uma espingarda que segundo o sargento seria para ameaçar os usuários que possivelmente não pagavam a droga adquirida.

 

Os dois suspeitos juntamente com a droga foram levados para a Polícia Judiciária. Segundo o sargento eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

 

Mais um relevante trabalho da equipe do V Pelotão da Polícia Militar em Crixás, comandada pelo tenente Dourado e também da 22ª CIPM de Ceres, comandada pelo Major Cunha e XVI CRPM Regional.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737