Quinta-feira, 28 de Março

Em novas e modernas instalações a Legal FM Ceres, inaugura sua nova plástica

Publicado em 04/03/2019 às 10:12
Ceres

Em novas e modernas instalações a Legal FM evolui a cada ano, visando a qualidade, permitindo que a logística implantada nesse seguimento agregue a você ouvinte e em seu cotidiano, um novo jeito de ser e fazer rádio.

 

 A Legal FM é a rádio de maior abrangência em toda região quando o assunto é sinal físico, isso sem contar a audiência através dos nosso aplicativo para android e IOS, site e redes sociais.

 

A Legal FM surgiu para ser única, para fazer tendência, para implantar as novidades que surgem diariamente no mundo tecnológico e trazer em primeira mão à você ouvinte 101,9 o melhor do entretenimento.

 

 E em 2019 não está sendo diferente, a Legal FM é a primeira emissora do interior goiano a colocar um sistema de transmissão ao vivo pelas redes sociais com a mesma tecnologia usada nas redes de televisão do Brasil.

 


 

E não para por ai, nesta segunda-feira 4 de março será implantada uma nova plástica, com novas vinhetas, quadros e programas, tudo isso para que você sinta-se mais perto da emissora, fazendo da Legal FM uma extensão do seu bom gosto.

 

Desde a criação da frequência 101,9 toda equipe desta emissora, jamais se acomodou, jamais parou no tempo e com o intuito de deixar você sempre por dentro das informações em primeira mão, das músicas mais tocadas no mundo todo, fazer você sorrir com a gente, aqui estamos mais uma vez com grandes novidades, pensadas em você.

 

O diretor de artístico da Legal FM, disse a reportagem do Populacional e que está trabalhando assiduamente para manter uma programação versátil e conquistadora para que o ouvinte sinta-se da família Legal.

 

Seja bem-vindo ao século 21, seja bem-vindo as tendências e novidades sempre. Seja bem-vindo a Legal FM 101,9.

 

Faça uma visita as novas e modernas instalações, Rua 05, setor Recanto Verde, nas proximidades da unidade do Corpo de Bombeiros. Fone: 62-3307 -1184.

instagram @legalfmceres

facebook.com/legalfm 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA A LEGAL FM 101,9 CERES 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também