Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia Militar efetua prisão de suspeitos de furto em Uruana.

Publicado em 27/02/2019 às 21:36

 

Equipe composta pelos soldados J. Santos e soldado Gabriel estavam em ponto de estacionamento em frente ao ginásio de esportes de Uruana, observou que um veículo Celta trafegava em alta velocidade pela contramão da via, e quando iria iniciar o acompanhamento foi informado por uma vítima que teve o pneu de estepe de seu veículo (Ford Ranger) furtado.

 

 Segundo informações da polícia, ele repassou as mesmas características do celta. A equipe iniciou acompanhamento pela GO sentido a cidade de Itaguaru, para alcançar o suposto veículo.

 

 Após 20 quilômetros foi avistado o veículo, os policiais deram ordem de parada não sendo obedecida, os suspeitos segundo a polícia, seguiu em alta velocidade, diante disso foram disparados em direção aos pneus do veículo quatro tiros pelo soldado J. Santos, como não foi logrado êxito a equipe continuou o acompanhamento.

 

Em um dado momento de acompanhamento, o veículo conduzido pelos suspeitos perdeu o controle e colidiu com o barranco e tombou.

 

Foi dada vós de prisão aos dois meliantes és, os PMs, verificaram o interior do veículo, foi constatado com eles segundo a informação da polícia, o produto do furto juntamente com várias ferramentas utilizadas para furtar.

 

 Foi solicitado apoio da equipe de Itaguaru. Os dois infratores foram levados ao posto de saúde para confecção do laudo médico.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também