Sexta-feira, 29 de Março

Jovem de Goianésia morre a tiros no setor Bueno em Goiânia

Publicado em 02/09/2014 às 19:51
Goiânia

Jovem de Goianésia Mateus Morais Pinheiro, de 21 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo, (31/8), durante um assalto ocorrido no setor Bueno, em Goiânia.

 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima havia deixado a namorada em casa quando foi abordado por dois homens na Rua T-46 com a T-29. Os homens deram voz de assalto, sendo que um dos assaltantes sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo o pescoço (região da traqueia) de Mateus Morais que ainda buscou por ajuda em um prédio vizinho. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, chegando ao local os militares se depararam com a vítima sem sinais vitais.

 

Em seguida, os bandidos evadiram levando o veículo da vítima, um New Civic, e não foram localizados pela polícia que ainda preservou o local do crime para realização de perícia.

Em menos de um ano, Mateus Morais é o segundo goianesiense morto em Goiânia durante assalto.

 

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (1º/09), duas pessoas que estavam no veículo Honda Civic pertencente a Mateus Morais Pinheiro.  O veículo e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios. 

 

A polícia chegou até os suspeitos, após um delegado ver dois veículos, um Honda City e um Civic, em atitude suspeita nas imediações da Santa Casa de Goiânia. O delegado pediu apoio a Guarda Civil Metropolitana e começaram a perseguir os dois veículos. Durante a perseguição, um dos ocupantes do Honda City efetuou vários disparos contra a viatura. As polícias revidaram e acertaram o veículo. 

 

Após a troca de tiros, Ricardo Pimenta de Andrande Jr., que estava no veículo, não esboçou reação e se entregou para a a polícia. O outro ocupante do carro, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 29 anos, mesmo ensanguentando tentou roubar uma farmácia e acabou sendo preso pela polícia.

 

 

Segundo informações do Tenente Faria, da Polícia Militar, os dois suspeitos participaram também da tentativa de assalto do agente prisional, Marcos Vinicius Lemes D'abadia. O crime aconteceu no cruzamento da Rua T-28 com a Rua T-48, no Setor Bueno, em Goiânia, na tarde da última quinta-feira (28/08).

 

MORTE DE CARTUNISTA

 

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, condenado pelos assassinatos do cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni em Osasco (SP), em 12 de março de 2010.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também