Quinta-feira, 25 de Abril

Inaugurada em Ceres, a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Publicado em 11/02/2019 às 19:40

Na manhã da última sexta-feira (8/2) foi inaugurada a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, além de entrega de equipamentos moderníssimos.

 

O investimento foi de quase um milhão de reais, a Unidade recebeu equipamentos de última geração como 6 ventiladores mecânicos que proporcionam a respiração pulmonar a pacientes entubados, 9 monitores multiparamâmetros para acompanhamento de pacientes que estejam na Sala Vermelha, além é claro de mesas, armários, computadores, foco cirúrgico, macas, cadeiras de rodas, cadeiras de espera, camas elétricas, consultórios novos, cardioversores de última geração, oxímetro e muitos outros equipamentos novos.

 

 Além dos equipamentos que perfazem um valor de R$ 676.000,00, oriundos de emendas federais, houve ainda a reforma do prédio com troca de telhado, pintura, jardinagem, instalações elétricas e hidráulicas, recursos esses oriundos de fonte própria do Município e contra partida estadual. 


Estiveram presentes várias autoridades dentre elas, o Deputado Adriano Avelar que reiterou o compromisso com a cidade de Ceres e com o Prefeito Rafaell Melo
Prefeitura de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também