Quinta-feira, 28 de Março

Dois homens são presos suspeitos de assalto em São Francisco de Goiás

Publicado em 03/02/2019 às 11:49
São Francisco de Goiás

Um ação conjunta teve êxito no município de São Francisco de Goiás, onde dois indivíduos em uma motocicleta resolveram 'tocar o terror'. De acordo com nota da Polícia Civil enviada a imprensa, eles teriam roubaram dois aparelhos celulares na cidade e não satisfeitos, tentaram roubar uma propriedade rural.

 

Eles estavam na posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, chegou rapidamente, houve perseguição e os marginais conseguiram se evadir, porém, a Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta que eles usavam. Foi constatado que a motocicleta era furtada.

 

Na sequência, após intensa troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, os marginais foram encontrados na zona rural de Jaraguá e presos na última sexta-feira, 01 de fevereiro. Uma das vítimas reconheceu ambos como sendo os autores do roubo majorado.

 

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, roubo majorado consumado e roubo majorado tentado. São eles: Charles Pereira da Silva e Patrese Camargo da Silva.  Ambos são velhos conhecidos das forças policiais, inclusive, Patrese tem mandado de prisão aguardando cumprimento na cidade de Rialma (mandado devidamente cumprido).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também