Sábado, 20 de Abril

Nascentes são recuperadas no município de Ipiranga de Goiás

Publicado em 01/02/2019 às 13:48
Ipiranga de Goiás

É muito gratificante ver os resultados de mais um trabalho da nossa Secretaria de Meio Ambiente de Ipiranga de Goiás”. Essas São as palavras da Engenheira Ambiental de Ipiranga de Goiás, Márcia Rodrigues, a respeito de uma vistoria do Projeto de Recuperação de Nascentes no ano de 2017, no referido município.

 

A engenheira informou que para ter um bom resultado, é preciso elaborar um bom projeto de recuperação de nascentes, e ressalta a importância de seguir etapas estratégicas de informações ao proprietário de como recuperar uma nascente, através de palestras educativas, vistoria no local e levantamentos de dados, elaboração do projeto, a execução do projeto que deverá ser no início do período chuvoso e não no final.

 

Márcia Rodrigues, pontuou que cada resultado de área plantada e monitorada, é de suma importância para toda a comunidade, é um resultado de projeto, de planejamento que gera sustentabilidade.

 

 

Márcia Rodrigues, disse que essa grande iniciativa foi da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente, do qual o prefeito Alex de Queiroz, esteve presente na fiscalização junto a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, segundo a engenheira, o resultado do projeto surpreendeu todos e que a Secretaria Continua realizando um ótimo trabalho, eventos como estes estão no plano de ação de 2019, na recuperação de outras nascentes no município.

 

A engenheira, encerrou agradecendo muito a todos que contribuíram para o projeto fosse realizado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também