João Batista Vidigal, morre aos 70 anos em Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

João Batista Vidigal, morre aos 70 anos em Ceres

Publicado em 30/01/2019 às 22:24

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Por volta das 18h desta quarta-feira (30/1), João Batista Vidigal de 70 anos, faleceu na cidade de Ceres.

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com o filho dele, Neil Armstrong Vidigal, segundo ele, a cerca de quatro meses, João Vidigal, sofreu um acidente doméstico e fraturou uma das costelas, após esse acidente ele nunca teve uma melhora na saúde.

 

Neil, informou que o pai não conseguia respirar direito, acabou enfraquecendo, muito debilitado não conseguia alimentar bem. Nesse período, segundo o filho, João Vidigal internou por várias vezes.

 

Nesta terça-feira (29/1) de acordo com o filho, João Vidigal deu entrada na UTI do IMEC, mas o quadro de saúde só piorou, ele sofreu Isquemia Mesentérica (trombose abdominal), parou de respirar, teve que ser entubado, houve perda de função renal, a pressão variando muito, e sendo feita toda medicação necessária, mas ele não resistiu e faleceu por volta das 18h desta quarta-feira (30).

 

O corpo será velado no salão de velório de Rialma, a partir das 23h, o sepultamento ainda não foi marcado, mas será no período da tarde desta quinta-feira (31). 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737