Quinta-feira, 28 de Março

Passageiro que vinha do Tocantins morre após descer de ônibus em Rianápolis

Publicado em 28/01/2019 às 22:55
Rianápolis

Na noite deste domingo (27/1) um passageiro morreu após descer de um ônibus da empresa Marly na cidade de Rianápolis.

 

De acordo com o soldado F. Castro da Polícia Militar, um homem que não teve a identidade divulgada, seguia como passageiro do ônibus que saiu de Gurupi, (TO) com destino à capital goiana. O policial relatou que neste trajeto, o homem vinha sofrendo mal súbito, ataques semelhantes a convulsões, nervosismo.

 

Ao chegar no município de Rianápolis, por volta das 19h50, segundo F. Castro, o ônibus da empresa Marly, estacionou na estação rodoviária, o homem desceu e saiu correndo em direção ao centro da cidade. O policial informou que ele estava muito perturbado, desorientado.

 

Já nas proximidades de um restaurante, inclusive a dona do referido estabelecimento, conta o soldado F. Castro que o homem estava pálido, passando mal, suando e em seguida o homem saiu disparado, correndo muito pela Avenida Santa Efigênia.  O passageiro segundo F. Castro, em um gramado no lote baldio, sofreu ataques semelhantes a epilepsia no momento que veio a óbito.

 

A Polícia Militar foi acionada sobre este caso, e informou que o homem é natural da cidade de Porangatu, região norte de Goiás, mas que a vítima estava morando sozinha na cidade de Nerópolis. O homem retornava de uma visita a casa de parentes em Gurupi, ele aparentava idade entre 40 e 50 anos. Disse F. Castro.

  

No momento do fato, não foi encontrado nenhum documento com ele, somente uma quantia em dinheiro de aproximadamente r$ 130,00, as chaves provavelmente da casa dele, uma carteira de cigarros e um isqueiro. De acordo com o policial, o motorista do ônibus ficou muito preocupado com a situação e ajudou muito.

 

 

Estiveram no local do fato, uma viatura também do Corpo de Bombeiros de Ceres, e uma ambulância do posto de saúde de Rianápolis. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Ocorrência: Soldados: Carvalho e F. Castro.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também