Quinta-feira, 18 de Abril

PC, PM e DGAP desmantelam família suspeita de envolvimento com o tráfico em Uruana

Publicado em 27/01/2019 às 20:16

 

Na tarde do último sábado, dia 26/01/2019, policiais civis de Uruana, coordenados pelos delegados Matheus Costa Melo e Ricardo Álvares, policiais militares, coordenados pelo Tenente Elias, e agentes prisionais, coordenados pelo Diretor Leandro Oliveira, prenderam em flagrante Silvestre Vieira neto, vulgo Bebezão, Beatriz Vitória e Maria Elizabeth, vulgo Tia Beth, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, após denúncias anônimas, equipes de policias civis, militares e agentes prisionais saíram em diligências no sentido de localizar os suspeitos e a droga.

 

O delegado informou que Inicialmente, se dirigiram à casa de Maria Elizabeth, onde localizaram 20 porções de crack e uma balança de precisão, momento em que lhe foi dada voz de prisão.

 

Em ato contínuo, se dirigiram à casa de Silvestre e Beatriz, filha de Maria Elizabeth. Aproximando-se da residência, os suspeitos foram vistos em um veículo GOL cor roxa e assim que avistaram os polícias empreenderam fuga.

 

Foram perseguidos e abordados.

 

Segundo o Matheus Costa, na residência do casal foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 Kg, 23 pés de maconha, 100g de cocaína, 2 outras porções fracionadas de maconha, 1 porção de crack e a quantia de R$ 115,00. Além desses objetos, foram apreendidos dois simulacros de revólver, o veículo Gol e uma motocicleta XRE 300.

 

O trio já era investigado pela polícia Civil de Uruana e já respondem por outros inquéritos relacionados também ao tráfico de drogas.

 

Silvestre, Beatriz e Maria Elizabeth foram recolhidos na Unidade Prisional de Uruana e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Lourenço Peixoto e Karen, os policiais militares soldados: Gabriel, D. Freitas, Kennedy, Ueslei e soldado Rai, além dos agentes prisionais Leandro Oliveira, Igor Mendes, Cristiano Mendonça, Juliana Oliveira, Bruna Corrêa e Samuel Ramos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também