Acidente no trevo norte de Rialma, deixa uma pessoa ferida - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Acidente no trevo norte de Rialma, deixa uma pessoa ferida

Publicado em 24/01/2019 às 19:23

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (24/1) um acidente no trevo norte de Rialma, envolvendo uma caminhonete Amarok placa de Anápolis e um Chevrolet Corsa placa de Ceres, deixa uma pessoa ferida.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com um dos passageiros da Amarok. O Passageiro, disse que a caminhonete conduzida por uma mulher, seguia sentido Anápolis, quando o Corsa com três pessoas, sendo uma criança, saindo de Rialma, ao entrar na BR, segundo o passageiro, o condutor do Corsa, olhou para apenas o lado direito da via, sentido sul, ao atravessar, a caminhonete que estava seguindo do norte para o sul, freou, mas acabou atingido o Corsa.

 

A criança que estava no interior do Chevrolet Corsa, ficou muito assustada, mas não se feriu, o condutor teve ferimentos leves, já a mulher dele também não ficou ferida. As cincos pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos.

 

 

A Polícia Militar ficou controlando o trânsito por um período.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737