Quinta-feira, 25 de Abril

Dnit deu início ao serviço de tapa-buracos na BR-153, entre Anápolis e Rialma

Publicado em 23/01/2019 às 22:21

Na manhã desta quarta-feira (23), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deu início ao serviço de tapa-buracos na BR-153, na região central do estado de Goiás.

 

 A equipe fará os reparos necessários entre os quilômetros 368 e 372 da rodovia, trecho entre a GO-080 com a BR-153 (trevo de São Francisco) e o trevo de acesso a Jaraguá.

 

No local, os veículos estão transitando no esquema “pare e siga”, o que gera congestionamentos e demanda atenção redobrada dos motoristas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta os motoristas para que reduzam a velocidade no trecho e tenham bastante paciência, já que a pista é simples e qualquer ultrapassagem mal realizada pode resultar em acidentes gravíssimos.

 

A PRF está orientando o trânsito nos trechos em obras, especialmente no trecho entre Anápolis e Rialma, além de auxiliar os condutores cujo veículos estão danificados ou com pneus furados por conta dos buracos na BR.

 

A corporação recomenda que, aqueles que podem fazê-lo, utilizem uma rota alternativa. O trabalho na BR-153 ainda não tem previsão de término.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também